domingo, 17 de novembro de 2013

Sobre os lançamentos


Oi pessoal!

Eu sei que a espera está sendo muito grande. Mas eu preciso dizer mais uma vez que a demora não é por nossa causa e sim devido ao grupo americano que ainda não lançou a versão oficial do cap 117. 

Devido a algumas dúvidas e perguntas, eu vou esclarecer pra vocês porque alguns sites americanos já possuem o cap 117 apesar de nós afirmarmos que ele ainda não foi lançado pelo scanlator americano.

Antes do lançamento oficial, o grupo que traduz Loveless para o inglês divulga na sua página do Livejournal uma versão WIP (Work in Progress) que se trata praticamente de um rascunho da versão final. Nessa versão WIP a edição do capítulo muitas vezes está incompleta e ainda não foi feita a revisão da tradução.

Ou seja, o cap 117 que vocês encontram por aí é uma versão prévia e inacabada, que não possui a qualidade ou confiabilidade da versão final que nós usamos para as nossas traduções, por isso não a utilizamos.

Além do mais, o próprio scanlator americano solicita que essa versão WIP não seja publicada em  outros sites e que ela não seja lançada como se fosse a versão oficial.

Resumindo, nós do LovelessBR não utilizamos essa versão dos caps que se encontra em alguns sites americanos antes do lançamento oficial, porque prezamos pela qualidade dos nossos lançamentos. Fazemos isso também em respeito aos pedidos do scanlator americano, cujos lançamentos utilizamos para a nossa versão em português.

Quem quiser confirmar as informações desse post ou acompanhar os lançamentos WIP, visitem a página do Livejournal do Kamibana. Ou se quiser entender melhor a sistemática de como os nossos lançamentos estão ocorrendo veja esse post.

Só pra finalizar, queria dizer que estamos constantemente verificando as postagens do scanlator americano e estamos apostos esperando a publicação da versão oficial do cap 117. Assim que isso ocorrer nós avisaremos a data da nossa publicação em português.

Eu sei que disse que ia finalizar ^^', mas queria também agradecer a todos que estão visitando o LovelessBR e comentando mesmo nesse período em que nosso blog anda tão parado, AMO VOCÊS *-*. 

Se você tiver qualquer dúvida sobre os lançamentos ou alguma pergunta, não seja tímido, deixe um comentário nas postagens ou nos mande um email através da página de Contato. Teremos o maior prazer em responder. 


7 comentários:

  1. Hey :)
    De fato, tá bem dificil a situação! Já colocaram até o 119 em WIP mas NADA de fazer a versão final :( Infelizmente isso prejudica os que traduzem a partir dele.
    Mas vamos esperar com força! Ouvi falar até que o Volume 12 sairá no Natal, inteirinho. <3 <3
    Se tudo der certo daqui a pouco teremos em português!

    E, obrigada por se preocupar com tanto carinho com os fãs brasileiros! O seu trabalho é muito importante para nós.

    Abraço o\

    ResponderExcluir
  2. A espera é dificil mesmo, mas agora que alcançou o scan americano, é esperar eles lançarem! Isso acontece com todo mangá quando chega nessa fase! Amo loveless, e acho que a espera valerá a pena! E é claro que todos gostamos do ótimo trabalho que vcs fazem! Obrigada pelo esclarecimento! bjos!!

    ResponderExcluir
  3. OMG eu vou ter um ataque de nervos x.x'
    Até esse mangá terminar terei 80 anos x.x''
    Mas agradeço o trabalho duro de vocês! Sigo e recomendo demais <3
    Loveless ♥

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que tenha um site Brasileiro que traduz esse maravilhoso projeto!
    ♥ Lovelles ♥ é um mangá muito lindo, e vale a pena esperar pelos capítulos!
    Muito obrigada pelo trabalho, carinho e dedicação!

    ResponderExcluir
  5. Fico muito feliz em achar o site de vocês, agradeço pela td atenção que vcs tem conosco! Parabéns pelo excelente trabalho que vocês fazem *-*

    ResponderExcluir
  6. Saiu o capítulo 117, sem ser em versão WIP no kamibana \o/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiim =D Finalmente!

      Desde que saiu, todas nós da equipe já estamos mobilizadas para fazer o nosso lançamento. Assim que tivermos uma previsão de quando ele será finalizado postaremos um aviso.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...