domingo, 18 de agosto de 2013

FanArts

Estou surpresa com a quantidade de leitores talentosos que nós temos, sério mesmo! Dessa vez recebemos FantArts não só de uma, mas de duas fans de Loveless *-*

Vamos conhecer nossas artistas:



A primeira é a Dayane que mandou essa linda imagem do Soubi que está aqui ao lado. Ela captou direitinho o ar sexy e misterioso do nosso combatente, não é?

Para quem quiser conhecer melhor a Dayane, deem uma olhadinha no seu tumblr.



Nossa segunda artista alguns já conhecem, é a Giovanna (também conhecida como Amaya) que tem comentado e compartilhado com a gente suas teorias no post de Discussões.

Ela mandou essas duas imagens aqui à direita. Uma do Ritsuka e outra do Soubi, nossa dupla Loveless que tem dado tanto o que falar ultimamente. 

Vocês podem conhecer melhor a Amaya pelo seu Facebook onde também encontrarão outros desenhos de sua autoria.







Meninas, muito obrigada pelo carinho de vocês ao fazerem essas imagens lindas para a gente. Vocês não sabem o quanto eu gosto de receber FanArts 

Não deixem de prestigiar o talento das meninas e retribuir seu carinho deixando um comentário nesse post. Lembrando que além desse post, as imagem da Dayane e da Amaya também ficarão expostas na nossa  página de FanArt, para que todos possam admirá-las. 

Se alguém também tiver talento para as artes e quiser mandar o seu desenho de Loveless para ser postado aqui no blog, envie-o através do formulário da página de Contato, onde haverá uma opção para fazer o upload da imagem.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...