domingo, 1 de setembro de 2013

FanArt


Mas eu não disse que os fans de Loveless têm talento!

E a equipe do LovelessBR não fica de fora. A nossa editora Vicky além de dar show nos lançamentos, veio dessa vez mostrar seus dotes artísticos com suas FanArts.


Impressionantes não são?! Eu não gosto muito do Nisei mas confesso que amei esse desenho, principalmente o movimento do cabelo e seu olhar perdido e solitário. O do Soubi então, sem palavras, a forma como apenas seus olhos e a borboleta foram coloridos enquanto tudo o mais está em preto e branco deu um ar bem poético à imagem.

Vendo os desenhos de vocês só me deixa triste porque cada vez mais percebo o quanto eu não sei desenhar =/ Mas se, diferente de mim, você tiver talento para as artes e quiser mandar o seu desenho de Loveless para ser postado aqui no blog, envie-o através do formulário da página de Contato, onde haverá uma opção para fazer o upload da imagem.

Não deixem de prestigiar o talento das Vicky e retribuir seu carinho deixando um comentário nesse post. Lembrando que além desse post, as imagens ficarão expostas na nossa página de FanArt, para que todos possam admirá-las. 

Bjs e até a próxima ^-^/ 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...