quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Recrutamento


Você já pensou em fazer parte da equipe do LovelessBR? 

É isso mesmo amores, nós temos a necessidade de ampliar nossa staff e é da sua ajuda que precisamos! Por isso estamos abrindo vagas para Tradutores, Typesetters e outros, então se você quiser fazer parte do LovelessBR escolha a função que mais se adequar às suas habilidades e faça o teste.

Não tem problema se você não tiver experiência na função, só é preciso que tenha os requisitos necessários e muita dedicação. Eu mesma quando comecei a traduzir Loveless era zerada, mas aprendi como fazer e cheguei a acumular todas as funções do scanlator quado lancei o LovelessBR. Se eu consegui, acredite, você consegue também 
Se quiser tentar, você vai encontrar todas as informações necessárias sobre as vagas e os testes na página de Recrutamento, que pode ser acessada através desse banner aqui em baixo ou desse menorzinho que vai ficar fixo na sidebar.



Mas, por favor, apenas se candidate às vagas se você tiver tempo disponível, bem como dedicação organização necessárias para o trabalho. Nós levamos muito a sério as atividades desenvolvidas para o LovelessBR e procuramos pessoas que também possam encarar a função com a mesma responsabilidade.

Até domingo (é dia de lançamento, lembra?!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...