domingo, 10 de fevereiro de 2013

Lançamento - Loveless Volume 11 Completo


E aí pessoal, todo mundo pulando carnaval?! Não?! Pois é, nem eu. Estou curtindo esse feriadão em casa mesmo forever alone 

Mas se você estava tristinho procurando algo pra fazer, dá só uma olhada no que eu trouxe: Um volume inteirinho de Loveless para alegrar seu feriado\o/

Terminamos o Volume 11 do mangá, no último domingo, com o lançamento do Capítulo 11. Então, hoje o lançamento é o Volume 11 completo:

O Volume 11 de Loveless Completo já está disponível na Seção de downloads. E os links também se encontram abaixo:

Download 01 - 4Shared
Download 02 - MediaFire
Link Direto

E olhem só que capas lindas a Kouga-sensei fez para o Volume 11 *o* A primeira (que tem o Ritsuka) é a capa da edição normal e a segunda (que tem o Soubi) é a da edição limitada.

Mas, vocês notaram alguma coisa nessa capa do Soubi? Algo chamou a atenção de vocês? Não, não estou falando dos lindos olhos ou o cabelo esvoaçante do Soubi *q* Vocês repararam que ele está sem a sua cicatriz de Beloved no pescoço?

Pois é, Kouga-sensei deu uma vacilada e simplesmente esqueceu de colocar a cicatriz ou as bandagens que ficam sempre no pescoço do Soubi. O erro provavelmente só foi notado depois que as capas já estavam devidamente impressas porque o mangá foi assim mesmo para as lojas e em uma página do volume veio a seguinte imagem:

Como vocês podem ver, nela o Soubi aparece com as bandagens em volta do pescoço e a inscrição em japonês diz: "Eu me esqueci disso". Imagina a aflição dela e dos editores do mangá quando notaram o erro!

Apesar do descuido, não pude deixar de notar que pela primeira vez ela fez capas completamente diferentes para as duas edições, em vez de usar a mesma imagem com dois tipos de coloração como nos volumes anteriores. Eu adorei isso! As capas ficaram lindas e conseguiram passar o sentimento que fica evidente durante todo o volume, que é a crescente angústia do Soubi e a determinação do Ritsuka, apesar das decepções.

Então é isso pessoal, hoje encerramos mais uma etapa de Loveless e na próxima semana começaremos uma nova. Até domingo que vem ^-^

4 comentários:

  1. yay! amei o soubi nessa capa (de novo), mas estou muito brava com ele, como sempre deixa tudo nas costas do pequeno ritsuka!! soubi seu lindo egoísta!!

    ResponderExcluir
  2. carnaval onde todos aproveitam pra ficar em ksa eh show kkkkk

    forever alone aki tbm, mas preparado com mangas (lovelesssssssss) e alguns animes

    arigatou pelos caps e ja ne

    ResponderExcluir
  3. Quando será que vai aparecer o nome do Ritsuka!!! Isso me deixa muito irritada e apreensiva!

    ResponderExcluir
  4. Ameeei as duas capas! *--*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...