domingo, 27 de janeiro de 2013

Link direto para download

Oi gente.

Hoje eu tenho só um recadinho rápido para passar pra vocês:

Eu andei recebendo alguns emails de pessoas com dificuldade de baixar os arquivos pelos hostsites que nós usamos (4shared e MediaFire), o que é plenamente compreensível, pois ninguém deve ser obrigado a saber inglês ou fazer cadastros para conseguir os arquivos. Sem contar os anúncios e tempos de espera que são um saco.

Bom, pensando nisso tudo eu vou passar a disponibilizar também links para download direto. Ou seja, o download iniciará imediatamente quando você clicar no link aqui do blog, não sendo mais redirecionado para outro lugar.

Assim, teremos a partir de hoje 3 opções de downloads: 4Shared, MediaFire e Link Direto. De modo que quem quiser pode continuar a baixar pelos hostsites e quem preferir pode baixar diretamente pelo blog.

Nós do LovelessBR levamos muito a sério o nosso trabalho e sempre buscamos fazer o melhor possível para que todo mundo possa ler Loveless em português sem problemas, por isso que o retorno de vocês é tão importante. Então, se você estiver enfrentando algum problema ou tiver alguma sugestão a fazer, entre em contato conosco que faremos o possível para ajudar e para melhorar o blog.

Até domingo que vem ^-^/


7 comentários:

  1. Voltei \o/ Meu vest foi nos dias 20, 21 e 22.

    Saudades do fansub e de Loveless. :( T.T
    Vou voltar a ler o mangá e depois eu comento em cada postagem que não vi.

    Obrigada. Espero que ainda se lembrem de mim. '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aki-chan, sua linda. Estava lembrando de você outro dia, achei que tinha nos abandonado >w< Também sentimos sua falta.

      Espero que você tenha ido bem na sua prova.

      Aguardo seus comentários para saber o que você achou dos últimos acontecimento de Loveless.

      Excluir
  2. Particularmente, qualquer um dos dois links já estava perfeito, principalmente o MediaFire, mas agora com o link direto vai ficar ainda melhor, novamente agradeço ao trabalho que vocês estão tendo, sempre quis ler o mangá de Loveless. Antes de conhecer este site, eu não sabia que o mangá era diferente do anime. Novamente viciado em Loveless !! O_O


    - De Kotani

    ResponderExcluir
  3. Que bom, quanto mais opções melhor! Eu particularmente nunca tive dificuldades, mas... Ah! Que lay lindo, ficou maravilhoso! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Eu... Amo... Vocês....
    *limpando as lágrimas e soluçando*

    ResponderExcluir
  5. Poderia me dizer como você consegui um link para o download direto sem precisar abrir a janela do mediafire cheio de propagandas, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel. Direcione sua pergunta ao nosso email através da página de contato que terei o maior prazer em responde-la.

      Como o seu comentário não tem necessariamente a ver com o post ele é considerado spam e será deletado em breve.

      Obrigada.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...