domingo, 20 de janeiro de 2013

Lançamento - Loveless Volume 11 Capítulo 10


Oi pessoal!

Espero que tenham gostado das nossas postagens especiais do dia 08/01 (Post 01Post 02), principalmente do lançamento (aquele DJ é super lindo *u*). Muito obrigada a todos que deixaram mensagem e nos parabenizaram pelo nosso aniversário 

Então, o lançamento de hoje é aquele especial dos 10 anos de Loveless que eu falei pra vocês há alguns meses, lembram? Eu até postei adiantado algumas imagens e fiz posts especiais. Bom, pra quem não lembra é só dar uma olhadinha nesses links (Post 01, Post 02).

Como dá pra perceber, nesse capítulo ainda não voltamos à história, mas não é um daqueles extras que não tem nada a ver. O capítulo é bem interessante e mostra acontecimentos do passado, e também tem uma entrevista com a Kouga-sensei no final. Estou dizendo isso pra ninguém ir com muita sede ao pote e nem ignorar achando que o cap é inútil. Eu particularmente acho que vale a pena ler.

Então vamos ao lançamento:

O Capítulo 10 do Volume 11 de Loveless já está disponível na seção de Downloads. E os links também se encontram abaixo:


Bom, com esse lançamento estamos quase chegando ao final do Volume 11, faltando apenas mais um capítulo para fecharmos esse volume \o/ Com isso também estamos nos aproximando cada vez mais dos lançamentos do scanlator americano e da própria publicação japonesa (que emoção TwT).

Até a próxima queridos ^3^

2 comentários:

  1. Adorei esse capítulo e tbm achei super interessante a parte da entrevista com a Kouga-sensei *---*. Nem preciso comentar que vcs estão de parabéns,né?kkkk Obrigada por mais esse capítulo. Ah, eu amei os posts especiais. >_<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ^-^ Fico muito feliz ao saber que gostam dos posts e caps.

      Eu também acho esse cap bem interessante. Me faz pensar o que o Ritsu pretendia levando o Soubi para um hospital que fica tão longe da casa deles, e ainda por cima, um lugar onde estava o Seimei e o Ritsuka?!

      Achei isso beeeeem suspeito.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...