domingo, 10 de junho de 2012

Aviso

Vocês já devem estar de saco cheio dos meus avisos, até porque eles nunca trazem boas notícias. Infelizmente este não é diferente.

Eu vou direto ao ponto: Hoje não vai ter lançamento!

E tem mais: O LovelessBR ficará com suas atividades suspensas até o início de Agosto.

O motivo é que eu terei uma prova muito importante para fazer em Julho e tenho me dedicado o máximo possível aos estudos, tanto que não estou tendo mais tempo livre (já dei adeus à minha vida social T.T). 

Somado a isso, os problemas familiares e pessoais parecem que resolveram surgir todos de uma vez para atrapalhar totalmente a minha vida.

Por isso não estou conseguindo preparar os capítulos de Loveless e durante esse período não terei tempo para fazer os lançamentos.

Eu queria deixar uma coisa bem clara: NÃO ESTOU ABANDONANDO LOVELESS. Isso é apenas um contratempo, algo TEMPORÁRIO e em agosto eu voltarei a realizar os lançamentos normalmente.

Prometo a vocês que, apesar desse período de inatividade, não deixarei que o cronograma que estabeleci para os lançamentos fique atrasado. Ou seja, quando retornar lançarei os capítulos atrasados o mais rápido possível até que eu alcance a previsão do cronograma e normalize os lançamentos.

Sei que vocês ficarão chateados com isso, mas espero sinceramente que possam entender a minha situação.

Acreditem, ninguém fica mais arrasada com essa situação do que eu. Sou apaixonada por Loveless e adoro poder traduzi-lo e compartilha-lo com todos vocês e é por isso que prefiro dar um tempo para que eu consiga fazer um trabalho de qualidade do que cumprir os prazos, mas lançar algo mal feito.

Eu não vou sumir da face da Terra. Estarei periodicamente visitando o Blog para responder às mensagens e comments de vocês, postarei as FanArts enviadas (estou louca para ver seu trabalho Quinn.Agatsuma ^-^) e, se vocês preferirem, podem ainda falar comigo através do Twitter (@Loveless_BR) ou do formulário na página de Contato. Tentarei responder o mais rápido possível.

Para finalizar, eu quero pedir sinceras desculpas a todos que estavam contando com o lançamento hoje (não postei esse aviso antes porque ainda tinha esperança de conseguir fazer o capitulo) e por não poder fazer os lançamentos até agosto. 


16 comentários:

  1. ficamos tristes com as noticias, mas eu te garanto que eu esperarei pacientemente sua volta, amo o mangá e vc nos fez muito felizes com seu trabalho e esforço, faça o que vc tem que fazer e volte com tudo!! titia jaq torce por vc!!( não sou tão velha assim, é só jeito de falar ok!!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio Jaq.

      Pode apostar que voltarei com tudo, estou louca para trazer os capítulos de Loveless para vocês.

      Excluir
  2. Boa sorte para você, estarei aguardando seu retorno,mas sem preça o/
    muito obrigado por seu trabalho

    ResponderExcluir
  3. Bem confesso que é uma notícia chata mas tudo bem eu entendo. Mas não se preocupe! Boa Sorte na sua prova e espero que tudo dê certo pra agosto o LovelessBR voltar com tudo! Estou torcendo por você sua linda! *---* ;)

    Beijinhos e até agosto! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que é chato. Se eu não gostei de dar essa notícia, vocês com certeza não gostaram de recebe-la >.<

      Obrigada pelo apoio Aki-chan. Não fico tão mal porque sei como vocês são ótimos e compreensivos.

      Pode ter certeza que o LovelessBR voltará com tudo e não deixarei os lançamentos atrasarem u.u

      Beijim pra você também sua linda ^3^

      Excluir
  4. Boa sorte na sua prova ! Espero que as coisas se ajeitem pra você :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanci! Acredito que até agosto tudo esteja de volta aos eixos para que eu possa continuar trazendo os capítulos de Loveless ^-^

      Excluir
  5. Yo 1º dia que visito o seu blog, e logo descubro que está pausado o.o...bem prbl de familia e estudo é normal, afinal somos humanos e temos uma vida social, alem de ser otakus...boa sorte, ficarei esperando vc voltar em agosto e continuarei a historia *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela compreensão Bakeneko Br e bem-vinda(o) ao LovelessBR!

      Realmente, às vezes as responsabilidades do dia-a-dia acabam atrapalhando, mas é assim mesmo. Tento conciliar tudo da melhor maneira possível, mas nem sempre da.

      É uma pena que justo agora que tive que dar uma pausa você tenha conhecido o blog, mas logo logo voltarei à ativa e conto com sua presença para compartilhar suas opiniões sobre Loveless.

      Excluir
  6. nada nao, seu blog é otimo, e tem os volumes de uma das series mais legais que conheci...pelo menos nesse estilo ela é perfeita...*-*...e um tema muito bom, mesmo nao sendo um yaoi, é shounem ai, mas amo essa serie...bem dramatica e complexa...e pelo que sei, só vcs daqui que estão fazendo ele certinho *-*...tb sou blogueira e sei que tem horas que num dá mesmo de postar nada e nem traduzir, revisar e editar os projetos o.o

    ResponderExcluir
  7. Nossa... hoje eu senti uma saudade enorme de ler esse mangá e resolvi procurar o site de onde eu baixava pra ver se tinha alguma novidade e então acabei achando o LovelessBR. Estou muito contente, eu nem sei a quantos anos eu leio esse mangá, mas 10anos com certeza não.
    Muito Obrigada por dar continuidade. Se cuida e tome seu tempo, afinal qq um que lê esse mangá com certeza sabe esperar ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda ao LovelessBR Aline \o/

      Que bom que você vai retomar a leitura de Loveless, porque a história é realmente muito intrigante e ainda tem muita coisa para acontecer.

      Você falou tudo, uma qualidade que não falta aos leitores de Loveless é paciência. Afinal, já se foram 10 anos (apenas 4 anos no meu caso), com alguns altos e baixos, e ainda estamos firmes esperando a conclusão da história.

      Obrigada pelo carinho e pela compreensão.

      Excluir
  8. que pena, mas entendo sua situaçao e desejo muita sorte pra vc!!
    seu blog é incrivel faz dois meses que o conheço e agradeço seu trabalho duro
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho e compreensão Misaki-chan.

      Fico feliz que goste do blog e posso garantir que logo logo os lançamentos estarão de volta ^-^

      Excluir
  9. Agosto tá chegando! *------* Uhu! ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...