terça-feira, 29 de maio de 2012

Lançamento - Loveless Volume 10 Capítulo 07



Desculpa mesmo gente pelo atraso e obrigada pela compreensão.

Para completar a minha onda de "Coisas Boas Acontecendo", hoje quando fui visualizar o blog ele foi bloqueado pelo meu antivirus com uma mensagem dizendo que ele estava listado como conteúdo potencialmente perigoso. Vocês acreditam nisso?!

Acho que nem preciso dizer que quase tive um ataque quando vi isso, achando que tinha acontecido alguma coisa, mas depois de muito surtar e tentar achar uma solução eu vi que o meu antivirus está bloqueando TODAS as páginas do blogspot.

Ainda não consegui ajeitar isso, mas pelo menos estou mais tranquila sabendo que não é nenhum problema do LovelessBr.

Espero que mais ninguém esteja tendo problemas em acessar o blog >.<

Então, vamos falar de coisas boas: Lançamento!! O capítulo 07 do Volume 10 de Loveless já está disponível na Seção de Downloads. E os links também se encontram abaixo:



O capítulo dessa semana vem com duas páginas extras com informações sobre os personagens. Tem umas bem legais, então espero que gostem.


4 comentários:

  1. Capítulo novo! \o/

    Não tive nenhum problema pra acessar o site esses dias.

    Sobre o capítulo sinceramente eu só gostei dos extras. Quando é que esses mistérios vão começar a ser desvendados? Poxa eu já sei que Ritsuka não odeia o Seimei! Tem vezes que eu acho que talvez o Seimei não seja malvado, ele deve agir assim por algum motivo. O jeito agora é esperar o próximo capítulo.

    Sobre os Extras eu ri da INFO do Seimei 'Característica mais atrativa: Meu sorriso', só se for a mais assustadora né? LOL

    Os Extras foram importantes para conhecer um pouco mais os personagens. E adorei o fato de incluir INFOs da Kouya e da Yamato. *-----*

    Bem é isso. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você não teve problemas em acessar, deve ter sido só o meu antivirus dando piti T.T

      Entendo, os capítulos andam meio devagar mesmo e acho que posso adiantar que os mistérios ainda não começaram a ser revelados (espero que isso não conte como spoiller). Loveless tem sido um grande teste de paciência para todos nós leitores.

      Olha, eu acho que o Seimei é mau mesmo. Não consigo ver ele como um daqueles personagens que fazem as coisas por ser incompreendido ou ter tido um passado difícil. Ele sente prazer em machucar e maltratar os outros. Pra mim ele é um sádico, a sorte dele é que ele é muito lindo (eu confesso que acho ele lindo *-*)

      LOL eu ri também, mas para ser sincera eu adoooooro o sorriso do Seimei. Ele fica ao mesmo tempo com uma cara tão mau e angelical quando sorri. Seduz demais ^3^

      Pois é Kouya e Yamato não são esquecidas. Também gosto muito delas e achei a história das duas muito emocionante. Acho bem legal Kouga-sensei não deixa-las de fora.

      Excluir
  2. valeu!! sempre eficiente!!! muito obrigada pelo seu esforço!! amamos o blog demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaq. Você não sabe o quanto suas palavras de carinho significam para mim ^-^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...