domingo, 20 de maio de 2012

Loveless 10 anos (Parte 02)

Nesse mês de Maio foi lançada a edição da Comic Zero-Sum que traz o capítulo comemorativo dos 10 anos de Loveless,  que vem celebrando, também, uma década de publicação da própria revista.

Por motivos óbvios eu não posso lançar esse capítulo agora para vocês, mas para que possamos celebrar também eu trago as imagens feitas por Kouga-sensei especialmente para essa ocasião.

Nossa querida mangaka desenhou imagens temáticas sobre os 10 anos de Loveless, mostrando a transformação de Ritsuka e Soubi através do tempo. 


Você já tentou imaginar como seria o Ritsuka adulto? Pois não precisa mais ficar só na imaginação! Kouga-sensei nos agraciou com essa maravilhosa imagem onde podemos ver lado a lado o nosso lindinho Ritsuka de 11 anos e um Ritsuka mais maduro, aos 21 anos de idade. 


Eu só consegui dizer uma coisa quando vi essa foto: Kyyyyaaaaaaaaa
Sério, gente, ele não está muito sexy?! #^w^# 

Seu temperamento parece não ter mudado com o tempo, afinal ele continua com aquela expressão já característica que parece variar entre a tristeza e o aborrecimento. Sem contar o já familiar band-aid no rosto, mas espero que isso seja apenas uma liberdade artística para identificar o Ritsuka e não signifique que ele continue sofrendo abusos físicos no futuro >.<



Agora que nós já vimos como seria o Ritsuka adulto, que tal o Soubi criança? 

Nessa imagem temos Soubi como o conhecemos, aos seus 20 anos, e também um fofíssimo Soubi com apenas 10 anos de idade, que parece super feliz por estar carregando o bebê Ritsuka de apenas 1 aninho.


Nem preciso dizer que entrei em Fangirl Mode também com essa foto, né? É o ápice da fofura. >3<

Ao contrário de Ritsuka, o Soubi criança parece muito diferente do atual ao demonstrar carinho e apego ao frágil bebê que busca abrigo em seu colo, bem como um ar de suavidade e alegria que não vemos no nosso Combatente da atualidade, evidenciando o quanto foi tomado dele pelo sofrimento e submissão que ele sofreu durante todos esses anos.



Completando o presente de Kouga-sensei, ela nos mostra como seria nossos protagonistas de Loveless caso a história se passasse 10 anos no futuro. Somos, então apresentados a Ritsuka aos 21 anos juntamente com Soubi aos 30. 

Acho que o que mais chama atenção na imagem é o novo corte de cabelo do Soubi não é? Ficou bonito mais curtinho e... hein?! O quê?! O Ritsuka está SEM ORELHAS!!! Huuumm, como será que isso foi acontecer?! O(≧∇≦)O



Agora que acabaram os presentinhos que a Kouga-sensei deixou para a gente fiquei com um gostinho de quero mais! Eu também entrei no espírito de passear pela linha do tempo de Loveless. Então, que tal relembrar outras vezes em que Kouga-sensei nos apresentou seus personagens em idades diferentes?


Esse é o Ritsuka mais velho que o nosso 
pequeno Ritsuka imagina em uma de 
suas alucinações durante a batalha com 
Bloodless, que ocorre no Volume 09.

Não dá para saber qual é a idade dele 
nesse momento, mas achei ele bem 
parecido com esse Ritsuka de 21 anos 
que conhecemos agora. 
Essa imagem já rola há algum tempo na internet 
pelo que dizem foi a própria Kouga-sensei quem 
fez, mas eu não sei quando foi feita ou em quais 
circunstâncias ela foi publicada.



































Essa cena é do Volume 08, quando o Soubi
apareceu pequeninho chorando a perda dos 
pais que haviam acabado de morrer. Foi de 
cortar o coração.

Podemos ver o nosso Combatente ainda 
muito criança em toda sua fragilidade e 
dor passando por um momento tão triste
Aqui Soubi  aparece um pouco maior e já
sem suas  orelhas T-T   Ele estava sendo
treinado  por Ritsu e logo encontraria seu
Sacrifício.

É com essa idade que ele conhece Seimei 
e tem o nome Beloved encravado em sua
pele.   




E alguém se lembra quem é esse menininho sorridente com carinha de anjo? 

Se você disse que é o Seimei, acertou! Quem diria que essa fofura se tornaria uma pessoa tão fria e calculista, capaz de fazer as mais inimagináveis crueldades?

Esse ar de felicidade é porque ele acabara de conhecer o seu irmãozinho recém nascido, Ritsuka, provavelmente a única pessoa a quem ele ama nesse mundo. 



Bom, gente por hoje é só. Esse post não teve especulação, grandes revelações ou mistérios, ele foi unicamente para celebrar Loveless ao melhor estilo, ou seja, pirando com fotos lindas de Soubi e Ritsuka. (◡‿◡✿)

Dessa vez foi impossível conter muito meu lado Fangirl.



Fonte (imagens comemorativas):  Shinkami

12 comentários:

  1. amei as fotos, me apaixonei de novo, e de novo, e de novo!! obrigada

    ResponderExcluir
  2. *respirando fundo pra não ter um ataque* Kyaaaaaaaaaaaaaaa *-----*

    Só quero dizer uma coisa: Ritsuka casa comigo!

    Ritsuka maduro é tão lindo que nem existem palavras para descrever. *-----* E ainda ficou com aquela cara de mau do jeitinho que eu gosto. Tão sexy! (risos)

    O Soubi criança é muuuuuuito fofo! Dá vontade de apertar! E segurando o Ritsuka bebê ainda... Está mesmo diferente do Soubi de agora.

    Soubi perdeu as orelhas bem cado, tadinho. Na imagem dele mais novo sem orelhas já percebemos que ele nasceu com estilo! Repare nas roupas.

    Seimei está tão alegre que se não reparar nem dá pra reconhecer. Ritsuka é a única pessoa do mundo que ele ama. E a única pessoa do mundo inteiro além da mãe deles que o ama.

    Agora a melhor parte do post é como seria nossos belos protagonistas de Loveless caso a história se passasse 10 anos no futuro. Ritsuka com 21 anos e Soubi com 30. Pefeitos! O corte novo do Soubi ficou lindo, e o Ritsuka tá muito sexy! E SEM ORELHAS! Como será que aconteceu? Ou melhor com quem aconteceu? >3< Loveless está cada dia mais interessante. (risos) Agora a história pode virar um yaoi, os dois já são adultos! Podem ser aquele tipo de casal que inverte os papéis(se é que você me entende)! Acho que falei besteira demais. (risos)
    Só não entendi porque o Soubi tá sem óculos.

    Amei a segunda parte do post! *------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL que bom que gostou Aki-chan! Eu disse que as imagens desse post seriam muito boas <3

      Eu também pirei muito com o Ritsuka adulto. Ficou lindo *.* E o Soubi criança é a coisa mais fofa que existe.

      Minha imaginação também foi longe com essa imagem deles dois 10 anos depois (e sim, eu entendo o que você quis dizer >w<) Pena que dificilmente a história vá tão longe no futuro e mais difícil mesmo será Loveless virar Yaoi. Mas não custa sonhar.

      Excluir
    2. Todas piram com o Ritsuka adulto! ^^

      E o Soubi criança é a coisinha mais cute que existe!

      É praticamente impossível a história ir tão longe e virar um yaoi. Mas não custa sonhar! *---* Ainda mais quando se tem uma imaginação fértil como a minha! >w< *.*

      Excluir
  3. Obs: Tive que excluir meu projeto de twitter! Desculpe. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas. Mas o que aconteceu? Não gostou do twitter?

      Excluir
    2. Não é que eu não gostei. É que antes de criar uma conta no twitter o correto é pensar primeiro sobre o que irá escrever. É por diversão, é para falar sobre a sua vida pessoal, é pra divulgar seu trabalho…? E eu não fiz isso¬¬. Simplesmente deu vontade aí fui e criei uma conta. Só que não deu certo porque não sabia o que escrever. Agi sem pensar.

      E também eu não tenho tempo disponível pra mexer nisso. Estudo e Trabalho, só entro no PC de noite e saio cedo porque dou prioridade a minha noite de sono. Dormir bem é bom pra memória! :D

      Mais uma vez peço desculpas. Talvez mais pra frente quando eu tiver com tempo disponível e mais organizada eu faço um novo.

      Excluir
    3. Não precisa pedir desculpas, né, Aki-chan! Você faz um twitter se quiser sua linda.

      Mas eu te entendo. É bem legal, mas eu também não tenho lá muito tempo pra redes sociais. Fiz o twitter porque era o jeito mais rápido e fácil de postar os lançamentos quando eu assumi Loveless. Nem achei que iria gostar dele, mas adoro. Se pudesse faria um twitter pessoal, mas como você, eu também não tenho tempo ou assunto para isso >.<

      Você é super ocupada e mesmo assim é presença constante aqui no blog, sempre deixando comentários. OBRIGADA \o/

      Excluir
    4. De nada. ^^ *---*

      Excluir
  4. Muuito legal cara *-* E esse Ritsuka sem orelhas ... Além de sexy me fez imaginar muitas coisas XD

    ResponderExcluir
  5. nossa eles estão muito lindos e o sobi me conquistou.
    eles pararam de publicar a estoria ?
    eu não acho ela em lugar nenhum eu estou começando a ficar bem preucupada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...