quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

2 anos de LovelessBR e Dia Nacional do Yaoi


Pois é meus queridos, hoje o nosso amado blog completa dois aninhos!

Infelizmente, não pudemos preparar uma programação especial como a do ano passado, então dessa vez teremos apenas uma lembrancinha para não deixar a data passar em branco. Mas espero que vocês gostem, é de coração ^^






Esse é um Doujinshi chamado Sweet Mission que foi lançado pela Kouga-sensei através do Kokonoe, o seu círculo de doujinkas.

Ele ficará disponível na página de Extras da Seção de Downloads. E os links também se encontram abaixo:






Hoje, como vocês bem devem saber, também é o Dia Nacional do Yaoi. Nós sempre participamos das comemorações, mas esse ano não foi possível =/

Mas, se algum de vocês participou com Fanarts, Posts ou Fanfics relacionadas a Loveless, podem nos enviar que postaremos aqui no LovelessBR.

Se você ainda não participou do Yaoi Day, ainda tem tempo! Visite o site do Blyme para mais informações. E a sua página no Facebook.

Então é isso pessoal. Muito obrigada pelo carinho de vocês durante esses dois anos que passamos juntos. Esperamos poder continuar trazendo Loveless para vocês ainda por vários anos (tudo depende da Kouga-sensei, né!).

4 comentários:

  1. yay! já faz dois anos hein! um Feliz Aniversário ao lovelessbr, obrigada por nos trazer esse mangá maravilhoso, isso nos faz muito felizes!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 2 anos de vida do Loveless!
    Obrigada pelo Doujinshi e pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada staff, pelo trabalho, carinho e dedicação!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por vcs manterem o site, Obrigadaaaaaaaaaaa e parebéns vcs merecem td de bom. Bjus da misa-chanjá q não tenho nenhuma dakelas contas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...