domingo, 14 de julho de 2013

SOS LovelessBR


Palma, palma, não priemos cânico!

Antes que alguém se desespere, vou deixar bem claro que não há nenhum problema com o LovelessBR, ok? Apenas precisamos da ajuda de vocês leitores.

Como eu disse no último post, já alcançamos a publicação Japonesa e por isso não teremos lançamento hoje. Mas para evitar que fique esse vazio tão grande entre um lançamento e outro estou tentando conseguir o material extra que foi lançado na edição americana da VIZ para traduzi-lo.

Então, se alguém tiver a 2ª edição do Omnibus de Loveless publicado pela VIZ e puder nos enviar os scans dos extras, por favor, entre em Contato conosco para que possamos traduzi-lo e postá-lo. Você será creditado, é claro, e terá nossa eterna gratidão!!

Bom, quanto ao próximo lançamento infelizmente ainda não temos uma data certa para ele, mas acredito que não vai demorar muito para sair, pois já têm raws e spoilers circulando na rede.

Falando nisso, vocês gostariam que fossem publicados posts de Spoilers antes do lançamento definitivo?  Acabei de pensar nisso, mas não sei se seria algo bem recebido. Se manifestem e deixem sua opinião nos comentários e quem sabe passaremos a ter posts de spoiler a partir de agora também.

Beijos e até a próxima ^-^


14 comentários:

  1. Galera do LovelessBR

    Eu confesso que li já o 116 em ingles pelo MangaHere (mas eu gosto de pegar em portugues também, já que o mangá é bem detalhado) e é um extra.
    Confesso que, sendo um extra, não afeta tanto saber o que acontece.
    E eu sou fã de um spoiler! Se tiver mais spoiler, eu quero rs. Um voto!

    Aliás, essa imagem do Seimei me deixa tensa! hauahauahua
    *não consigo gostar dele*

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha a intensão da imagem do Seimei era essa mesmo. Quem sabe os poderes de persuasão dele dão certo XD

      Ok, é bom saber que tem alguém que queira os spoilers, vou levar em consideração sua opinião.

      Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  2. Ahhhh não gosto de spoiler, não acho que seria legal, quebraria a emoção, pelo menos pra mim :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, sua opinião com certeza será levada em consideração.

      Mas pode ter certeza que se for decidido pelos spoilers eles não ficarão visíveis, serão bem escondidos de modo que só verá quem quiser.

      Obrigada por comentar ^-^

      Excluir
  3. Parabéns pelo trabalho e obrigada por disponibilizar esse mangá ótimo pra gente!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo trabalho de vocês. Se, possivelmente, não haverá demora para o próximo lançamento, acho que dá para esperar um pouco antes de soltar os "spoilers". Seria legal se por essa parte dos comentários mesmo do blog cada um deixasse a sua impressão sobre seus personagens favoritos ou nem tantos e como eles acham que a história caminhará, como um jogo de adivinhação. Seria bem mais divertido, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não temos uma data para o lançamento, mas espero sinceramente que não demorará muito (ficamos na dependência do scan americano).

      Os spoilers serão provavelmente para os próximos lançamentos. Somente soltarei os desse se demorar demais para sair.

      Nossa, adorei muito sua ideia. Seria muito legal mesmo usar os comentários dessa forma, mas o pessoal não parece muito empolgado em discutir ideias e teorias. Se você quiser fazer isso eu também topo!

      Excluir
    2. TEORIA NÚMERO 1 (Esperança no Fim Do Túnel):

      Tenho algumas teorias bem loucas, primeiramente vou colocar essa daqui que é a mais louca e esperançosa de todas elas com relação ao SEIMEI (meu personagem favorito, mais louco, perverso, lindo, dissimulado, ambíguo, calculista, frio, charmoso. Seimei ainda me caso com tu, cara! BRINKS).
      Enfim, quanto mais lemos os capítulos de LOVELESS e nos aprofundamos no passado e nas verdadeiras motivações de cada personagem, percebemos que a trama e mistério principais da história ainda nos guardam grandes surpresas. A cada capítulo o lindo do Seimei se mostra totalmente sem amor e consideração por nenhum ser vivo (não gosto dessas características dele, mas ninguém é perfeito) e que até mesmo esse "grande amor" que ele aparentemente demonstrava pelo Ritsu não passa de mais um plano mirabolante dele que não medirá esforços para machucar e destruir quem estiver no seu caminho para conseguir seu objetivo.
      Ou seja, pelo visto o Seimei será o maior vilão da história, mas bem lá no fundo do meu ser e de minhas fantasias "lovelessianas" acredito que nossa amada autora pode dar uma reviravolta na trama mostrando que cada perversidade e plano diabólico do Seimei seguem para um caminho bom (algo no estilo o fim justifica os meios) e que para o bem da maioria ou daquele que ele realmente ama (se é que existe alguém assim além dele mesmo)seus planos salvem ou ajudem essa pessoa no final de tudo. Devemos levar em conta que muitas coisas ainda não foram reveladas sobre o grupo das Sete Luas que Seimei fazia parte e qual foi o motivo desse grupo querer exucuta-lo, tem um membro desse grupo que supostamente fora sequestrado por Seimei e todas aquelas pesquisas misteriosas que a Nagisa (minha personagem feminina adulta favorita) faz. Quem sabe no fundo de toda essa trama estranha Os Sete Luas são os verdadeiros vilões e o Seimei o anti-herói que de seu modo estranho e particular quer salvar o dia?
      Tá enrolei demais, quero dizer que quem sabe no final a autora nos mostra que Seimei na verdade era bom, do seu modo peculiar, mas bom e que as maldades dele tinham um propósito bom. Sei que será difícil ela fazer isso, mas quero acreditar e ter essa esperança de que o meu Seimei não é 100% malvado (por isso o nome estranho e ridículo da teoria).

      Quero pedir minhas sinceras desculpas por demorar e enrolar tanto nesse comentário e pelo uso de neologismo, mas não pude evitar. Espero de verdade que não me crucifiquem por gostar do Seimei, mas foi paixão a primeira vista (KKKKKKKKKKKK).

      P.S: Depois escrevo sobre minhas outras teorias bobas com nomes ridículos e sobre outros personagens que gosto.

      Excluir
  5. Olha, eu gostei da ideia do anonimo! Não só seria divertido, como daria uma animada nos fãs. E eu acho que todo fã de loveless tem uma teoria da conspiração. hehe

    Minha teoria é meio comum, já vi gente falando coisas similares, mas conta 8D
    Ela é assim (tem vários buracos no meio mas...):

    Seimei é possessivo desde always com o Ritsuka e acha que só ele é gente. Maaas... Eu acho que o Seimei (ou até mesmo o próprio Ritsuka) conheceu o fighter do Loveless (ou, em outra versão da minha teoria, o Seimei achou que alguma pessoa muito proxima do Ritsuka, um parente, era). Então Seimei não poderia aceitar isso, já que conhecer o "Fighter" poderia o afastar do irmão.
    Paralelamente, Seimei (com 14 anos e o Ristuka com 9) vai até o Ritsu e diz que precisa de um Fighter muito sagaz para um fim especifico. Ele o dá o Soubi. Soubi, então, a mando de Seimei, apaga a memória de Ritsuka (se saber porquê, provavelmente). Além disso, acredito que Seimei pediria para Soubi matar o Fighter do Ritsuka, mas eu acho que Soubi não o fez. Nessa época em que o Ritsuka teve a memória apagada, ficou sem amigos, com dificuldade na escola e, assim, mais dependente do Seimei.

    Algum tempinho depois, Seimei reencontra o Fighter do Ritsuka e fica boladão com o Soubi, não querendo mais ver a cara dele. Assim, para Soubi não ficar atrás dele, como traidor, ele deve se fingir de morto. Para isso, ele chama o Nisei e faz um incendio na escola, sequestra o Fighter do Loveless e mata ele em seu lugar, deixando apenas uns dentes, fios de cabelos e essas coisas.
    Soubi, dessa forma, se sente culpado, mas deve ter recebido alguma carta para procurar o Ritsuka como forma de se redimir com o Seimei.
    Sobre os Seven Moons, eles devem ter percebido com antecedencia que o Seimei era louco e, por isso, estavam atrás do Soubi e, posteriormente, de Ritsuka. Então, Seimei colocou o Soubi e o Ritsuka contra os Seven Moons só de curtição.

    E eu acho que Seimei colocou o Soubi e o Ritsuka juntos porque achou que, como ele, o Ritsuka iria usar o Soubi. Da mesma forma que o Seimei era incapaz de ver o Soubi como gente, o Ritsuka deveria o ver dessa forma também. Mas não foi o que aconteceu. Ritsuka nunca usaria ninguém e criou um vinculo muito forte com o Soubi e vice-versa.
    Assim, o final seria o feitiço indo contra o feiticeiro e o Soubi vai criar coragem e largar o Seimei. Por fim, momento clichê, Vai aparecer no corpo do Ritsuka e do Soubi escrito Loveless e a história terminará feliz.
    Sinceramente, não sei o que será do Seimei. Acredito que ele se mataria, não sei porque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BK achei sua teoria muitíssima interessante, na verdade ela tem muito mais lógica e probabilidade de ocorrer do que a minha teoria acima (ESPERANÇA NO FIM DO TÚNEL). Pode ser isso mesmo. Me lembro que em algum capítulo do mangá o Nisei tem uma lembrança de uma conversa que teve com o Seimei em que ele (Seimei)que as únicas pessoas que ele considera humanas e existentes no mundo seriam ele mesmo e o Ritsuka e que o Soubi e o Nisei seriam como animais existentes nesse "mundinho-perfeito-a-lá-Alice-no-País-das-Maravilhas" do Seimei e que o resto bem, é resto! Também quando ouve o reencontro do Seimei e do Ritsuka na biblioteca do Seven Moons, Seimei se mostrou bastante obsessivo pela ideia de saber se o Ritsu ainda gostava dele ou não... Realmente sua teoria é muito boa.

      P.S: Sobre o "Fighter" do Ritsu, existe uma teoria bastante boba e ridícula minha em que ele poderia ser a Yuiko. Não sei o motivo dessa minha teoria, mas acho que essa personagem ainda deve ter um papel importante na história... Fora que eu me lembro que em algum capítulo longínquo de Loveless existe uma conversa entre o Ritsuka e não lembro mais quem em que falam que o verdadeiro "Fighter" ainda não foi revelado e, se me lembro bem, o Ritsuka pensou em aguém e disse "Poderia ser... Não acho que não." então fiquei com essa ideia na cabeça.

      P.S.2: Isso não tem muito haver com teorias de conspiração, é apenas uma observação: Acho interessante algo nos nomes de Seimei e Ritsuka, enquanto o de Seimei é Beloved (aquele que é amado) o de Ritsuka é Loveless (sem amor), porém o Seimei é amado pelas pessoas enquanto elas não o conhecem realmente, depois elas passam a não gostar dele e a nutrir um sentimento de puro ódio e ele vem demonstrando ser incapaz de amar alguém. Já com o Ritsuka as pessoas não gostam dele logo de cara (exceto pela Yuiko) e quando o conhecem passam a gostar dele profundamente e ele demonstra ter sentimentos sinceros de amizade pelos seus amigos, mesmo que ele goste de se esconder atrás daquele casca de "garoto durão". Acho essa ironia com os nomes deles bem interessantes. Não sei se isso existe ou se é loucura de minha mente perturbada.

      Excluir
  6. ERRATA: Na 4ª linha, onde está escrito "Seimei em que ele (Seimei)que", lê-se: "Seimei em que ele (Seimei) diz que"

    Na 6ª linha, onde está escrito Seimei e que o resto bem, é resto!", lê-se: "Seimei e que o resto, bem, é resto!"


    Na 7ª linha, onde está "ouve", lê-se: houve.

    ResponderExcluir
  7. Hey, Anonimo!
    Eu já ouvi muita gente falando que Yuiko poderia ser o Fighter do Loveless. Sinceramente, não quero que isso aconteça! Eu adoro a Yuiko, de verdade, mas acho que ela como fighter é muita depressão. Seria muito bizarro, pelo menos para mim.
    Mas que as vezes parece que eles tem uma conexão, que poderia ser, parece. Acho que a Kouga Yun faz isso de proposito rs. Mas eu acho que eles tem uma conexão mais de amor de adolescente, de uma amizade bonita. Acho, sim, que ela tem um papel importante, mas não acho como fighter. Podem me apedrejar, mas imagino ela como casal com o Ritsuka. Simplesmente não acho que o Ritsuka e o Soubi são casal, nem que um dia serão. Acho apenas que a relação deles é maravilhosa e que eles devem ficar juntos como fighter e sacrifice para sempre e grande amigos. MAAAS.... Conhecendo a Kouga Yun e seu enooorme fetiche por yaoi, provavelmente minha ideia será frustrada.

    E sobre os nomes! Tenho muitas duvidas, até é bom perguntar isso para vocês.
    Em um dos últimos volumes, dentro da escola de Fighters, aparece na mão do Nisei e do Semei o "Beloved". Então isso significa que REALMENTE eles são o par de Beloved. Estou enganada?
    Mas os nomes não batem, simplesmente. Eu não acho que ninguém ame o Seimei (só o Ritsuka). O Seimei, para mim, é sedutor e manipulador. Em nenhum momento ele parece nutrir sentimento de amor. Tanto que as orelhinhas dele estão lá.
    E é por isso que não acho que ninguém ame o Seimei. Acho que as pessoas ficam fascinadas por ele, como uma atração, mesmo que não o conheça.
    E se a regra de ser amado valesse para Seimei, valeria para o Nisei que NEM SE FALA... Ninguém gosta do Nisei. Ninguém se aproxima dele. Nem consegue seduzir ninguém. Forever Alone Nisei.

    E o Ritsuka é tudo menos não amável. Mas, realmente, ele não é amável de cara. E, se você pensar nesse aspecto, a Yuiko se encaixa perfeitamente como Loveless. Ninguém gosta da Yuiko de cara, mas ela é adorável.

    Ainda acho que tem muito misterio nos nomes. Se não tivesse aparecido o nome do Seimei, eu diria que ele que é o Loveless.

    ResponderExcluir
  8. Errei também.

    Leia-se: eu acho que ninguém ame o Seimei.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...