domingo, 30 de junho de 2013

Lançamento - Loveless Capítulo 115


Oiiii pessoal.

Hoje o lançamento está saindo cedinho graças a nossa super eficiente nova editora: Vicky

É isso mesmo, o LovelessBR dá as boas-vindas a um novo membro para nossa equipe! Ela já tem sua estreia com o lançamento de hoje e vai ser responsável por toda etapa de edição (cleaning e typesetting) a partir de agora. Bem-vinda VICKY \o/

E agora vamos ao lançamento:

O Capítulo 115 de Loveless ficará disponível na Seção de Downloads. E os links também se encontram abaixo:
Download 01 - 4Shared
Download 02 - MediaFire
Link Direto

Agora que vocês estão felizes com o cap novo vamos a uma notícia não tão boa.

Esse foi o último capítulo lançado de Loveless e não temos AINDA a previsão para o lançamento do próximo =/ Pois é, por enquanto não sabemos quando será o lançamento do cap 116, mas assim que tivermos notícias anunciaremos a data da publicação aqui.

Mas, como eu amo vocês, não queria deixá-los sem sua dose periódica de Loveless. Por isso estou planejando lançar os extras enquanto não tivermos um novo capítulo, o que acham?

Para isso eu queria pedir a ajuda de vocês: Ouvi dizer que a 2ª edição do Omnibus de Loveless lançado pela VIZ trouxe alguns extras. Então se alguém comprou os mangás em inglês ou tem acesso a eles, nos mande os scans para que possamos traduzi-los e publica-los aqui no blog. Você será creditado, é claro, e seremos eternamente gratos *-* 

Por hoje é só meus lindos, boa leitura e até a próxima o/


5 comentários:

  1. BK (rflamaciel@hotmail.com)3 de julho de 2013 às 20:04

    Olá!
    Sou leitora nova do Loveless, mas já cheguei ao capítulo 115.
    E eu quero muito continuar a ler, mas estou confusa.

    Ainda não lançou o 116 nem no japão? Eles pararam de publicar o loveless @_@? Sei lá, to meio sem saber.

    Confesso que estou triste e muito ansiosa para ver o próximo!! Tantas dúvidas e já ficamos criando teorias na cabeça, ne!

    Abraços \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, calma. Não precisa se desesperar!!

      Como eu já vinha falando sobre a mudança no cronograma de lançamento há algum tempo, não me preocupei em explicar tudo de novo nesse post. Mas como você é uma leitora nova eu vou explicar tudo detalhado pra você, ok?

      Primeiramente você tem que saber que Loveless tem lançamento MENSAL no Japão (não pararam de publicar não), esse é um dos principais motivos pelos quais não poderemos ter mais lançamentos quinzenais aqui no LovelessBR.

      Outro fator que influencia é que nós utilizamos os lançamentos do Scanlator americano, ou seja, apenas podemos fazer nossa versão em português quando eles lançam a versão em inglês, de modo que ficamos dependentes do cronograma deles também.

      Bom, agora que você já entendeu o esquema das coisas, vamos às notícias do Cap. 116: eu soube que ele foi publicado há poucos dias no Japão, mas até agora no scanlator americano não divulgou data para lançamento. Mas assim que eles lançarem nós do LovelessBR avisaremos aqui no blog a data para o nosso lançamento em português.

      Espero ter lhe tranquilizado e tirado suas dúvidas ^-^ Para mais informações sobre a mudança dos nossos lançamentos veja esse link http://lovelessbr.blogspot.com/p/mudancas-nos-lancamentos.html

      Mas se ainda tiver perguntas a fazer responderei com o maior prazer.

      Excluir
    2. Também sou leitora nova, descobri o blog essa semana, e estou simplesmente amando!!!
      Amei o mangá e tbm a equipe, vocês são ótimas muito obrigada por todo o trabalho duro pra trazer esse mangá lindo pra pessoas como eu, que, se não fosse assim, não teriam qualquer acesso...! Arigatou!!!!! ♥♥♥

      Excluir
    3. Obrigada, Loveless BR! \o
      Apesar de ter lido a maior parte em inglês, aqui tem um material muito bacana, de ótimo acesso e visivelmente bem trabalhado! Parabéns!

      (To como a NandaLee. Descobri o mangá de Loveless há duas semanas, apesar de ter visto o anime há anos atrás. Foi o brilhante dia que eu decidi ler um mangá novo e pensei: "Eu não entendi 70% do anime de Loveless, não sei se o Seimei morreu, não entendi nada. Por que não ler o mangá para entender?")

      Se eu estava assim, sem paciencia, imagina a galera que lê a mais tempo. Paciência lv.100. To aprendendo que vai ser assim.

      Mas já rola uma alegria que ele tá está fresquinho no japão *yey*

      Abraços!

      Excluir
  2. yay!! valeu por mais esse capítulo lindo!! obrigada!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...