domingo, 14 de outubro de 2012

Lançamento: Loveless Volume 11 Capítulo 03 + Extra



Para alegrar esse final de feriadão, o lançamento de Loveless \o/

O capítulo 03 do Volume 11 já está disponível na Seção de Downloads. E os links também se encontram abaixo: 


Como o capítulo de hoje é uma daquelas side-stories que não tem nada a ver com o que está acontecendo no mangá eu decidi lançar também um extra pra compensar o fato de vocês esperarem 2 semanas pra ler basicamente uma história de um peixe >< 


O extra se chama "A história das orelhas e da cauda". Ele é bem curtinho, mas é muito lindinho e engraçado. Ele ficará disponível na página de Extras da Seção de Downloads. E os links também se encontram abaixo: 


Só para esclarecer: ele será enquadrado aqui no blog como Doujinshi, mas não é um Doujinshi. Essa história na verdade faz parte do booklet que foi vendido no Japão juntamente com a Edição Limitada do Volume 03 (para entender melhor veja esse post). Esse booklet ainda não foi inteiramente disponibilizado na internet, por isso que agora só estamos trazendo essa historinha como um extra. 

Espero que tenham gostado da surpresinha ^3^

9 comentários:

  1. Que extra mais fofo! (Natsuo e Youji duplamente lindos -q)
    Senhorita Kouga Yun querendo matar os fãs de curiosidade sobre o que o Ritsuka vai fazer...
    enfim, Muito obrigada pela tradução e pelo ótimo trabalho, agora vou esperar pelos próximos capítulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que surpresa você por aqui Kurosakikuro-chan <3

      Que bom que você gostou do extra. Também achei muito lindo, por isso quis publicar e deixar todo mundo imaginando como continua *hihihi

      Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  2. Que maravilha! Dois lançamentos!
    Bem, isso sim é que eu chamo de compensação. *o*

    Concordo plenamente com Kurosakikuro: "Senhorita Kouga Yun querendo matar os fãs de curiosidade sobre o que o Ritsuka vai fazer..."
    #Cativante.

    A tradução, edição e afins continuam impecáveis e admiráveis.
    Obrigada por compartilhar conosco.

    [Celi]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celi, sua linda ^3^

      lol Kouga-sensei sabe provocar. Ela não só desenhou a fofura que é o Soubi criança, como fez o Ritsuka na maior inocência querer as orelhas dele. Não tem como resistir.

      Obrigada pelo carinho, você como sempre uma fofa.

      Excluir
  3. Oi!Estou meio sumida pois me tornei adulta (arrumei um emprego), peço desculpas por isso!
    Mas, sou muito grata pelo ótimo trabalho, vou demorar um pouco para atualizar minha leitura, porém não vejo a hora de ver os acontecimentos do meu amado loveless(faz sentido?)!bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jaq, senti sua falta por aqui <3

      Parabéns pelo emprego, estou precisando conseguir um também >.<

      Obrigada por arrumar um tempinho para deixar um comment e não se preocupe que Ritsuka e Soubi não vão a lugar nenhum, eles estarão lhe esperando quando você voltar a ler o mangá, que diga-se de passagem, vai começar a pegar fogo!

      Bjs

      Excluir
  4. Pelo visto o capítulo não diz muita coisa mais sempre deixa alguma cosinha no ar.E o outro lançamento ali bom como vi num fórum (minha opinião) concordo tbm acho que com uns 18 19 anos aí sim pode rolar algo a mais entre o Ritsuka e o Soubi.Por enquanto deve ficar nesse estilo amor platônico.E obrigado por disponibilizar os capítulos e fiquei sabendo que tecnicamante o Ritsuka estaria com 13 anos esperando alguma confirmação.Até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Anônimo

      Eu também acho que não vai acontecer nada enter o Ritsuka e o Soubi, pelo menos não agora, já que a relação deles é puramente emocional e não física (ainda faço um post sobre isso).

      Sim, pelo que eu sei o Ritsuka estaria atualmente com 13 anos. Mas esse extra não acompanha a linha temporal atual do mangá, por isso ele ainda está com 12 nessa história.

      Excluir
  5. De nada!!Mais agradeço por poder disponibilizar porque é uma coisa difícil achar o que quer em português então já viu!!Até a próxima!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...