domingo, 16 de setembro de 2012

Lançamento: Loveless Volume 11 Capítulo 01





ATENÇÃO: Esse capítulo trata de temas controversos, leia por sua própria conta e risco.

Ficaram assustados com o aviso?!

Pois é, apesar de achar que ele se aplica ao mangá como um todo, esse capítulo em especial precisa de um alerta devido ao seu conteúdo. 

Talvez quem já esteja acostumado com a história não veja muita necessidade desse alarde, mas, seguindo o exemplo do scantrad americano, achei melhor incluir o aviso.

O capítulo 01 do Volume 11 de Loveless já está disponível na Seção de Downloads. E os links também se encontram abaixo:

Também estou colocando hoje o cronograma do Volume 11 até o capítulo 10, mas ele é temporário, podendo ser modificado depois. Isso porque eu não sei exatamente até onde vai o volume 11, já que ele foi publicado há pouco tempo no Japão.

Hoje o clima do post foi sério para combinar com o capítulo tenso u.u

Boa leitura a todos.

12 comentários:

  1. UAU!!
    foi incrível esse capituloo...mais uma vez agradeço por traduzi-lo ^^

    ResponderExcluir
  2. yohohoho!! agora fiquei curiosa!! thank you!!

    ResponderExcluir
  3. Semana passada li pela primeira vez loveless e adorei :3
    Obrigada pelo capitulo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda ao mundo de Loveless B. Megane \o/

      Que bom que você está gostando da história, ela é realmente apaixonante <3 Fique a vontade para compartilhar com a gente suas opiniões e teorias sobre o manga, afinal, adoramos falar sobre Loveless *-*

      Excluir
  4. Tenso esse capítulo o.O

    Não vejo a hora de ler o próximo. Loveless é viciante demais. *---*

    Muito obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  5. Bom não achei assim tão polêmico acho que foi mais por surpreendente.Seimei esse aí se entendi usou Deus e o mundo e o Soubi ah coisa tá ficando meio esquisita pro lado dele . Claro que o Ritsuka deveria dar uma gelada no Soubi e todo mundo por um tempo deixar um pouco de lado essa história e tentar através do que vivência (com os amigos e a professora e até a psicologa) tirar o que ele pode fazer quando for a hora de ele ter que decidir o que deve ser feito.Bom foi um ótimo capítulo agora o final ali ficou tipo cenas do próximo capítulo!!Obrigado pela disponibilização do mangá.Até mais!!

    ResponderExcluir
  6. capitulo forte mesmo tratando o mais suave possível sobre...
    mais importante agora saber atitude do ritsuka quanto ao fato

    bom belo trabalho =)

    ResponderExcluir
  7. Reply coletivo, porque sim '-'

    Obrigada Misaki-chan, Jaq, Anônimos e WL ^3^

    Que bom que vocês gostaram do capítulo, estava curiosa pra saber qual seria a reação de vocês. Confesso que esperava gente falando mal do Seimei e do Nisei (não preciso dizer que o que eles fizeram foi imperdoável, né?!), porque a minha reação quando eu li foi: o.O EU NÃO ACREDITO QUE ESSES #!%&! FIZERAM ISSO!!

    Bom, agora umas respostas mais específicas:

    Anônimo (2) - Acho que a polêmica está principalmente na reação da Mikado e na forma como ela encara o que sofreu, mas como eu disse vai de cada um, afinal já vimos tanta coisa em Loveless, não é? Pois é, agora o Ritsuka tem ainda mais sobre o que refletir, mas acho que o que eu me pergunto mesmo é: o que Seimei tem que fazer de tão grave pro Ritsuka finalmente tomar uma posição?!

    WL - Você falou algo que mais me encanta em Loveless e em como a Kouga-sensei desenvolve a história: a forma como temas tão pesados são abordados sem que se tornem apelativos ou ofensivos. Ela parece ter o dom de abordar situações extremas, que normalmente causariam choque ou repulsa, de uma maneira que se tornam emotivas e não despertam de maneira tão acentuada essas sensações negativas.
    Sim, Ritsuka tem muito sobre o que pensar a agora, mais do que nunca.

    ResponderExcluir
  8. oi gente esse cap foi muito bom queria saber qual e a do semei com o ritsuka ele parecia gosta do irmão e inclusive quando eles se encontra o semei chama o ritsuka e poxa o soubi poderia tira logo as orelhas do ritsuka to ansioosa por mais um cap. Bjaso

    ResponderExcluir
  9. o semei e um louco tb queria sabe qual e a dele com o ritsuka fico até com medo de pensa acho q deve ter um complexo de irmão já q ele não se atreve a fazer mal para o irmazinho e tb não gosta de soubi muito perto dele

    ResponderExcluir
  10. Seimei e Nisei são uns ordinários! Como eles podem ter feito isso com aquela garota?! Que ódio!

    E Ritsuka tem que tomar logo uma atitude! Ou ele vai esperar que o pior aconteça pra fazer algo?!

    ResponderExcluir
  11. Status: Ansiosa pelo próximo cap. de Loveless.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...