domingo, 12 de agosto de 2012

Lançamentos - Capítulos 10, 11 e 12

E a maratona Loveless continua \o/

Vamos esquecer a derrota do Brasil no vôlei masculino (ainda não me conformo) e pensar nas coisas boas desse domingo, porque né. Temos mais três capítulos sendo lançados hoje para finalizar o cronograma especial feito para a volta do LovelessBR.

O cap. 10 é um especial sobre Mobile Suit Gundam 00. Como eu não conheço essa série, tive um trabalho enorme pesquisando e tentando entender melhor os personagens para basear a tradução. Bom, eu fiz o melhor que pude, mas se alguém perceber algum erro ou inconsistência é só me avisar que eu faço a correção '-'

Já os Caps. 11 e 12 retornam à história e dão início ao que eu considero a retomada dos mistérios e do tom sombrio e controverso de Loveless (daqui alguns capítulos vocês sem dúvida entenderão o que quero dizer). 


             Capítulo 10                      Capítulo 11                       Capítulo 12
Download Mediafire
Download 4Shared
Download Mediafire
Download 4Shared
Download Mediafire
Download 4Shared





















Agora que eu já postei o que era importante (os lançamentos, é claro) vamos a um momento Informação Inútil Que Eu Não Resisti Em Postar: 

Os Lançamentos & Eu.

Quando o capítulo não vêm com uma capinha chique feita pela Kouga-sensei eu tenho que caçar alguma imagem que fique legal para ilustrar o lançamento. 

Às vezes é bem difícil, como no caso da capa do Cap. 08, que eu não queria que aparecesse só a Hanabi-san, mas também o Soubi, e quase não tinha imagens boas deles juntos. 

Outras vezes tem tantas imagens boas que fica difícil escolher só uma, que nem esse Cap. 11, que eu fiz TRÊS versões de capa, sendo que uma delas eu excluí porque achei que seria meio spoiler, e fiquei entre essa capa que vocês podem ver aí em cima e uma outra só com o Youji (que se alguém tiver interesse pode ver aqui). 

Eu acabei escolhendo aquela porque além do Youji tem também o Natsuo  transmite bem o clima do capítulo sem dar spoiler.

Ninguém queria saber disso, né?! Mas eu queria uma desculpa para mostrar a outra capa que eu fiz do Youji ^w^


Bom, domingo que vem termina nossa maratona Loveless T~T Nesse dia teremos apenas o lançamento do Capítulo 13 porque os caps atrasados encerraram e voltamos ao nosso cronograma normal. 

Até domingo!



7 comentários:

  1. obrigadaaaaaaaa!!
    tava muito ansiosa esperando os novos capitulos, valew pelo seu esforço^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Misaki-chan!

      Espero que você goste dos caps, e tenha valido a pena a espera ^-^

      Excluir
  2. eba já estou lendo rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. yay!! quanta eficiência!! fala sério, estou indo já colocar a leitura em dia!! thank you!!

    ResponderExcluir
  4. valeu gente olha vcs voltaram com tudo

    ResponderExcluir
  5. Comentando atrasado, Me desculpe. Estou muuuuuito ocupada ultimamente. :(

    Não acredito que a Kouga-sensei desenhou os personagens de Gundam 00! É por isso que são tão lindos! Nunca assisti esse anime(tá na minha lista enorme de animes) mas agora assim que eu teminar de assistir os animes, vou assistir.

    Finalmente Loveless voltou ao seus mistérios, não aguentava mais a minha ansiedade. Chega de enrolações! E que venha o próximo capítulo!

    Muito Obrigada Mila-chan *---* e Miss B ^^ .





    ResponderExcluir
  6. Obrigada W L, Jaque e Anônimo!

    Espero que tenham gostado dos caps.


    Oi Aki-chan.

    Infelizmente eu não diria que a "enrolação" acabou, porque por um tempo as coisas vão andar meio devagar na história, mas ao mesmo tempo vão ter revelações e acontecimentos importantes.

    Não posso falar muito por causa de sploiler.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...