segunda-feira, 2 de abril de 2012

Lançamento - Loveless Volume 10 Capítulo 03



Loveless Vol 10 Cap 03
Resumo - sublinhe para ler:


Após resgatar Kio, Ritsuka  volta a 
sua rotina! Mesmo tendo passado por 
muitas dificuldades, ele tenta confortar 
Soubi.


Gente, desculpa a demora! Eu achei que iria conseguir trazer o lançamento a tempo, mas não deu. T.T

Para compensar um pouco pela espera de vocês eu trago uma pequena novidade: Atendendo a pedidos (foi só um, mas tá valendo ^w^), a partir de hoje eu vou disponibilizar os capítulos para download tanto no 4shared quanto no mediafire. 

Será uma inclusão gradual, começando com o lançamento de hoje, e aos poucos os demais capítulos também terão uma segunda opção de download. 

Bom, então vamos ao que interessa: O lançamento!

Loveless - Capítulo 03 do Volume 10: 


Por enquanto, os links desse lançamento estarão disponíveis apenas nesse post e assim que eu tiver um pouco mais de tempo eu os incluirei na página de downloads.

14 comentários:

  1. Você é F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A, fantástica!!!

    Ora, sequer demorou, acredite!

    Acabo que fazer o download e estou prestes a me deliciar com mais um capítulo, sem sombra de dúvidas deveras maravilhoso.

    Obrigada por compartilhar conosco.
    Muitíssimo obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Celi ^-^

      Que bom que você não se importou com o atraso, eu fiquei preocupada porque tinha dito que traria o lançamento na data. >_<

      Espero que você tenha gostado do capítulo! E é sempre um prazer compartilhar Loveless, principalmente com alguém tão entusiasta como você =)

      Excluir
    2. Não há de quê, querida.

      Entendo perfeitamente... E como você disse pelo twitter "queria ter trazido o lançamento na data certa", isso é um sinal mais do que evidente de que: Além der amar imensamente a obra prima denominada Loveless, também faz questão de que tantos outros passem a conhecê-la, aprecia-la, e com uma dedicação... Admirável... admirável.

      O capítulo está inegavelmente adorável. Não sei, sempre tem algo que me deixa sorrindo abobada em Loveless... Aí, aí... uhsushus
      Eu imagino o quão trabalhoso vem a ser sincronizar exatamente toda a tradução nos espaços originais, e você o faz com maestria... Um trabalho merecedor de congratulações extremamente demasiadas!!! Uhsuhsu.

      Muitíssimo grata por sua atenção, dedicação, e quantos mais adjetivos forem validos,
      Celi.

      Excluir
    3. Assim você me deixa sem graça #^_^#

      Você que é uma fofa, sempre me dando apoio, seja aqui no blog, seja através do twitter. Acho que a maior recompensa de scanlators e fansubs são pessoas como você que não apenas apreciam o trabalho realizado, mas principalmente, que transparecem um grande carinho pela obra, nosso querido mangá Loveless.

      Aliás, tenho muita sorte porque todos que participam do blog sempre foram maravilhosos, sendo muito gentis e carinhosos, mostrando o quanto gostam de Loveless, apesar dos muitos contratempos que a tradução do mangá já passou.

      Excluir
  2. Eba mais um capítulo de Loveless pra ler! Eu gostei do capítulo(Soubi já estava com saudades de vc seu lindo!). Que bom q msm com os compromissos vc não se esqueceu de nós, isso é o q eu chamo de responsabilidade! Estou tão agradecida q nem tenho palavras! Mt Obrigada! *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do cap Aki-chan!!

      Depois de tanta turbulência temos um período de calmaria na história. E foi muito linda a interação entre o Ritsuka e o Soubi nesse capítulo. Adoro como o Ritsuka demonstra preocupação e carinho pelo Soubi, algo que ele nunca teve de seus outros "mestres" (Seimei e Ritsu).

      Acho que todos estávamos com saudades do Soubi ^_^

      Obrigada! Eu tento sempre cumprir com os compromissos do blog, mas às vezes a correria é tanta que fica difícil. Minha sorte é que todos vocês leitores são muito pacientes e compreensivos.

      Excluir
    2. Se fosse possível, gostaria que você colocasse os capítulos sempre no Mediafire ele é mais prático e rápido. ^^ Tmb achei lindo o Ritsuka se preocupando com o Soubi, ele sofreu tanto com seus outros 'mestres', merece sim muito carinho <3.

      Excluir
    3. Sim, como eu falei no post, todos os capítulos terão uma opção de download pelo mediafire, tanto os lançamentos que virão, quanto os que já estão no blog.

      Assim que eu fizer o upload de todos os capítulos no Mediafire eu aviso, ok?

      Excluir
  3. O capitulo mais fofo dos últimos tempos!!!! quero mais (o egoísmo!!), mas é verdade!! thank you!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito fofo ^w^ Adoro quando o Ritsuka é atencioso com o Soubi S2

      Aguenta a ansiedade que esse fim de semana (provavelmente) tem mais um capítulo saindo.

      Excluir
    2. Mais um Capítulo nesse final de semana?! OBAAAAAAAA! eeeee Amei a imagem desse cap. 03 o Ritsuka tá tão fofo! *---*

      Excluir
    3. Pois é, de acordo com cronograma de lançamento (lançamentos a cada 2 semanas, sempre aos domingos)um novo capítulo deve sair nesse domingo (15/04). Espero não atrasar dessa vez >.<

      Siiiiiiiim, a imagem é lindinha, não é? Você precisa ver a imagem do próximo capítulo, é muito fofa ^3^ (não vou dar detalhes para não estragar a surpresa)

      Excluir
  4. aaaah, tão fofo! Fazia tempo que não tinha uns capítulos bonitinhos assim, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo não é? O Ritsuka tentando confortar o Soubi ... ai ai [suspira]!!
      Que bom que gostou S2

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...