domingo, 11 de março de 2012

"Novo Layout" do Loveless BR

Hoje eu fiz uma pequena mudança no visual do blog. O que vocês acharam?

Eu sei que não é nada de mais, só um Headerzinho meia boca bem simples, mas é só o começo. Eu tenho muitos planos para o blog, mas infelizmente eu não tenho as habilidades necessárias para fazer tudo o que eu quero, então acabada demorando muito. 


Esse Header, por exemplo, levou um século até ficar assim. Foram dias revirando os scans atrás das imagens certas, depois mais um tempão vendo tutorials de como limpar e editar melhor as imagens (eu só sei o básico) e mais outro tanto executando o projeto e ajeitando tudo até eu achar que está apresentável ao público. Nesse período descobri muitas novas INabilidades!! T-T 

Bom, deixando a minha leve frustração de lado, o importante é que essa é a primeira de muitas melhorias no blog. Muitas mudanças e novidades ainda virão. ^-^ 


Mas eu queria pedir a ajuda de vocês. Comentem, mandem sugestões sobre o que vocês gostariam de ver aqui no blog, deem sua opinião sobre os lançamentos, a organização do blog, os post, o que vocês quiserem. Como faço tudo sozinha eu sinto falta de uma segunda opinião e é sempre bom ter um feedback. 


Mas eu queria deixar claro que acho horrível quem fica pedindo comentários e mendigando elogios, não é isso o que eu quero, acho que quem quiser comentar ótimo, quem não quiser não tem problema, eu apenas queria incitar mais a participação de vocês aqui no blog, fazer desse um espaço para todos nós que gostamos de Loveless.


Para terminar, só lembrando que o próximo lançamento (Volume 10 Capítulo 02) será domingo que vem, dia 18/03.

3 comentários:

  1. oi! achei muito lindo o novo lay!!! Ansiosa pelo próximo capítulo!!

    ResponderExcluir
  2. vc está fazendo um ótimo trabalho!! não se preocupe! se eu pudesse te ajudaria, mas eu só sei ler mangás( que vergonha...), mas estou torcendo por vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jaq,que bom que você gostou do lay!
      Você tem sido presença garantida aqui no blog desde o início, fico muito feliz com os seus coments ^-^
      Até pouco tempo eu também só sabia ler manga, por isso fico insegura as vezes.
      Obrigada pela força, os seus coments já são uma grande ajuda *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...