terça-feira, 20 de março de 2012

Novidades sobre a publicação de Loveless nos EUA.

Os primeiros volumes de Loveless poderão ser relançados pela Viz Media ainda em 2012.


Com o anúncio do fim da Tokyopop muitos títulos que eram lançados por essa editora ficaram com seu futuro incerto, dentre eles Loveless, que teve a publicação americana interrompida no 8º volume.

Mas, para alívio dos fãs norte-americanos, ainda no ano passado, a VIZ Media anunciou ter adquirido os direitos para publicação dos volumes 09 e 10 de Loveless, que serão lançados pela editora em junho e outubro de 2012, respectivamente.

Apesar da excelente notícia, a republicação dos oito volumes iniciais do mangá, originalmente lançados pela Tokyopop, ainda era uma incerteza, tendo em vista que nada havia sido declarado sobre o assunto.

No entanto, hoje, um pouco desse questionamento pode ser esclarecido.

A loja online Simon & Schuster listou para compra uma edição 2-em-1 de Loveless, que deve conter os dois primeiros volumes da série em uma única edição. O item tem previsão de disponibilidade para outubro desse ano e consta como um produto da Viz Media.

Apesar de não haver uma declaração oficial da Viz media, tudo indica que os primeiros volumes de Lovess serão republicados nos EUA a partir de outubro de 2012, no formato de coletâneas 2-em-1 (omnibus edition), sendo disponibilizados dois volumes por vez, compilados em cada publicação.

Como a editora não se pronunciou sobre o assunto, eu ainda não considero essa informação como certa, apesar de ser algo muito provável. Mas, será ótimo se os oito volumes iniciais de Loveless forem realmente relançados nos EUA, pois não apenas possibilitará que novos leitores passem a conhecer a série (e inevitavelmente se apaixonem por ela) como também permitirá a todos que já acompanham o mangá, mas ainda não puderam comprá-lo, adquirir a série completa e por um preço acessível.   



3 comentários:

  1. Mas o ruim é que os produtos da Viz só podem ser adquiridos nos Estados Unidos ou Canada, portanto espero que logo que saia por lá, alguém lance no E-bay.

    ResponderExcluir
  2. Você ta pensando em comprar?

    Se puder me avisa se sair no ebay, porque eu tava interessada *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sim, sempre vejo os novos lançamentos desses sites, então assim que sair te aviso! ^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...