domingo, 19 de fevereiro de 2012

Lançamento - Loveless Volume 09 Capítulo 20


Loveless Vol 09 Cap 20- Resumo:


A persistência de Kio e a admiração que 
sentia por Soubi conseguiu quebrar as 
barreiras entre os dois e começar uma 
grande amizade.
Novo lançamento de Loveless! O capítulo 20 do mangá já está disponível na página de downloads.
Esse capítulo é último do volume 09, então a partir do próximo lançamento teremos uma nova etapa do mangá com o início do Volume 10.

Lembrando que para ler o resumo do capítulo você só precisa sublinhar o espaço abaixo da Capa que está aqui ao lado.

Ufa! Achei que eu não ia conseguir trazer esse lançamento hoje. Eu pensava que tinha deixado o capítulo praticamente pronto, mas quando cheguei do cinema ontem à noite fui dar uma olhada no arquivo e descobri que eu só tinha feito a tradução (quase que eu choro T_T). Já passava da meia noite quando eu comecei a limpar e editar as imagens! Terminei agorinha e só consegui ter 2h de sono.
Então, quem escreve esse post é na verdade um zumbi.

Um excelente Carnaval e boa leitura a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...