Downloads

Clique nos banners para ser direcionado às respectivas páginas.

Todos os arquivos estão compactados (.rar), sendo necessário o programa Winrar para abri-los. Esse software tem uma versão gratuita que é facilmente encontrada na internet.






18 comentários:

  1. POr favor reupem (acho que é essa a palavra certa xD) =/
    não consigo baxar pelo 4shared
    prfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu ^^
      mas ainda n consegui baxar o capitulo 2
      T.T

      Excluir
    2. Já disponibilizei o Cap 2 no Mediafire, é o link intitulado download 02.
      Me avise se você consegue baixar por esse, ok?

      Excluir
  2. obrigado consegui baixar normal \o/

    ResponderExcluir
  3. Olá. Vocês tem previsão de quando o volume 10 fica completo pra download? (o 10 seria o último volume, né?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer uma estimativa aqui: Considerando que o Volume 10 tem 14 capítulos, os lançamentos ocorrem quinzenalmente e já foi lançado até o capítulo 03, eu diria que o Volume 10 Completo será disponibilizado para download apenas em meados de setembro.

      Não sei se entendi bem a sua 2ª pergunta, mas vou tentar responder: O volume 10 é o que está atualmente sendo traduzido por mim para o português, mas não é o último volume do mangá.

      No Japão, os capítulos do mangá são de publicação mensal e estão sendo lançados os do Volume 11, sendo que há rumores de que a mangaká tem a intenção de finalizar a história somente no Volume 15.

      Espero que eu tenha conseguido sanar todas as suas dúvidas ^_^

      Excluir
    2. Conseguiu sim... mas nossa, faz tempo que Loveless está sendo lançado em mangá, não? (eu não sabia que lançavam por capítulo, mas enfim...). Ah, outra pergunta. Só você que traduz os mangás ou tem ajuda de outras pessoas?

      Excluir
    3. Sim, já faz bastante tempo. Loveless começou em 2002 e desde então seus capítulos são publicados na revista Monthly Comic Zero-Sum (ou Zero-Sum para os mais íntimo =D) e depois de encerrado um ciclo/saga são lançados em volumes.

      Pois é, desde que eu assumi o projeto tenho me encarregado dele sozinha, inclusive da tradução (que era a única etapa em que eu tinha envolvimento quando fazia parte do LP).

      Se você tiver mais perguntas fique à vontade, terei o maior prazer em responder ^-^

      Excluir
  4. Vocês tem previsão de quando será disponibilizado o próximo capitulo (04)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O capítulo 04 já está disponível desde o dia 15/04 e você pode encontrar os links para download tanto no post de lançamento na página inicial, quanto na página de capítulos que você acessa clicando no banner aí em cima.

      Mas se você estiver se referindo ao capítulo 05, que será o próximo a ser lançado, este será disponibilizado apenas dia 29/04.

      Excluir
  5. Oi, gostaria de sabe se o ritsuka perde as orelhas com o soubi poxa sou louca pelos doiis e será q não irão lança mais anime pois o manga ainda existe logo deve vender e de q ano e o anime. ufaaaaaa obrigdo e adoro esse site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, até agora o Ritsuka não perdeu as orelhas e não acho que ele perderá tão cedo. Já ouvi dizer que a autora disse que o mangá não se tornaria efetivamente um yaoi, ou seja, o relacionamento entre Ritsuka e Soubi não seria "consumado", mas nunca se sabe o que acontecerá.

      Quanto ao anime não há notícias sobre uma segunda temporada, até porque ele foi feito como uma forma de divulgação do mangá e o seu final fica em aberto justamente para as pessoas ficarem curiosas e buscarem o mangá para saber o que acontece (O anime foi lançado em 2005).

      Mas isso também não é algo definitivo, tudo depende do interesse dos produtores japoneses e da mangaka em fazer outra temporada do anime. Ficamos na torcida >w<

      Espero que eu tenha conseguido responder todas as suas dúvidas. Se tiver mais perguntas pode fazer que eu respondo sem problemas.

      Que bom que você gosta do LovelessBR ^-^ Fique de olho que a historia fica cada vez melhor.

      Excluir
    2. Uau!!! Eu não sabia disso tudo. Me refiro ao anime ter o final aberto propositalmente para as pessoas procurarem o manga e o fato da autora não querer fazer de loveless um yaoi "consumado". kkkkk Eu comecei a ler o manga só por causa do anime, então deu muito certo essa estratégia. Beijos e obrigada por postar os capítulos, você é D+!!!

      Excluir
  6. uhuull axei um lugar pra continuar lendo loveless *.* (primeiro pq eu acompanho mangas yaoi por epoca, as vezes vejo todo dia as vezes fico mes sem ver, e segundo pq eu lia os cap da lovelessproject n sei s tudo bem escrever outro site aki mas neh)

    eu li os coments e as respostas e tbm comecei a ler o manga pelo anime, mas ainda axo q tem q ter 2 temp aushuahs, nossa se a autora pretende finalizar no 15 com cap mensalmente ainda termos + alguns anos de loveles xD

    omedetou pelo trabalho, e estou baixando tudo desde o comeco pra relembrar a historia (baixando por volume) e a partir do vol 5 ao vol 8 n tem links =/
    reupa eles plz?!!!

    ja ne e um arigatou pelo manga do loveless xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você vai continuar acompanhando Loveless, espero que goste do rumo que a história tomou, pois já aconteceu muita coisa desde que nós assumimos o lançamento do mangá (não tem o menor problema em citar outros sites, principalmente o Loveless Project, até porque eu já fui da staff dele e sem ele o Loveless BR talvez nem existisse)

      Pois é, também acho que ainda teremos alguns anos de Loveless pela frente, só espero que a Kouga-sensei saiba dar um ótimo final para a história, né.

      Obrigada por avisar que os volumes estavam sem link. Eu já arrumei todos, então vê se agora você consegue baixar ok?

      Excluir
  7. quando vai ser lançado o proximo capitulo?

    ResponderExcluir
  8. Oi. Loveless ainda está em publicação ou a autora cancelou de vez?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...